4

Boas Festas



Neste momento, só tenho que agradecer o companheirismo de todas vocês, que a tão pouco tempo,  me conhecem e que tenho feito grandes amizades, amando cada vez mais a blogosfera... Desejo à todas vocês moças lindas e familiares um natal repleto de paz, muita celebração e acima de tudo;  saúde (porque o resto a gente corre atrás). Um ano cheio de muitas realizações queridas amigas !!!!




Minha gente, estou apagando minhas velinhas, "41 aninhos" neste dia 24. Dizem que depois dos 40... não se comemora mais... pode? Chô... baixa astral... tô vivinha da silva, vitaminada, lindona, sendo amada, amando e conseguindo alcançar mais um aninho cheio de arteirices e também, cheia de modéstia...kkk.  Fiquem com DEUS!!!!



4 comentários:

Geh disse...

Olá miguxa!!!!
Venho desejar a você um mega FELIZ NATAL e um hiper ANO NOVO!!!! Um fim de ano abençoado pra você e sua família. E que em 2012 Deus engrandeça cada vez mais sua vida e vida de todos que te rodeiam!!! Tudo de melhor!!!

B-jokas e nos encontramos novamente em 2012!!!

E Parabéns antecipado pelo seu aniversário!!! Tudo de melhor pra você!!!

Marlene Pires disse...

Oi Márcia talvez amanhã eu não tenha tempo de entrar na net, então estou passando hoje mesmo pra deixar o meu abraço carinhoso pelo seu niver. Que Jesus abençoe cada dia da sua vida e que o seu natal e o ano novo seja de muita alegria junto aos seus amados.
bjos e fique com Deus,
Marlene

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Márcia, PARABÉNS POR SEU ANIVERSÁRIO, desejo felicidades, muita saúde, sucesso profissional, realizações e muito amor.

Te desejo UM FELIZ NATAL, com muita alegria, recheado de coisas boas que Papai Noel está te trazendo.

Desejo também que tenha um 2012 para falar que foi o melhor ano de sua vida até agora, um ano de realizações, de ascensão profissional, de união na família, e sempre com saúde.


Beijos


Audeni

Nil Lima da Silva disse...

Marcia,
Parabens!!!!!!! Parabens!!!!
Menina você ainda é uma bebezinha, recem entrada na fascinante vida das poderosas de 40, fala sério tem muita mulher gostosona com mais de 40 primaveras por ai minha filha, tem mais é que comemorar.
Parabens sempre!!!!
Quero aproveitar pra te desejar um bom Natal e um Ano Novo feliz junto aos seus familiares.
Um abraço minha querida, Boas Festas e fique com Deus sempre.

Postar um comentário