3

E o Ano Novo Vem Aí....

Ano Novo

 De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou.
 De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num só pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR. Não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e Descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar. 
Sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade. De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. De repente, os homens lembram-se da maior dádiva que têm: a vida e tudo se transforma e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida. De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece.

FELIZ ANO NOVO À TODOS!
0

Mensagem à Blogosfera




À todas as pessoas lindas que compartilho minhas aventuras como arteira, meus desabafos e minhas vitórias e as artes tão lindas das amigas virtuais... meu muito obrigada por me acompanhar na blogosfera este ano. O meu desejo é que todos tenham uma noite de natal com muita alegria, paz e saúde, porque o resto, o ano que vem agente corre atrás... rsrs.
Um ano próximo com muitas realizações e sucessos para todos nós.

BEIJOS POVO LINDO!!!!!!!!!!!!



0

Um Cantinho Aconchegante!!

Pessoas queridas, nos últimos dias descobri um cantinho acolhedor. Tão pertinho do meu trabalho que não sei porque e como demorei para descobrir... trabalho de segunda a sexta, nunca vou à farmácia no sábado, mas, um dia precisei ir... e perto da guarita do condomínio, avistei uma feirinha de artesanatos e comidinhas, que acontece na 1ª quinzena de cada mês. Aí, fiquei doida para descobrir quem organiza e como participar das atividades dessa associação.
Resultado? conheci a Darc representante da associação em que fui muito bem recebida. Logo fiquei sabendo das atividades do "Cantinho do artesanato". Entra lá no face, você vai ver a animação dessa turma!
Encontrei várias pessoas conhecidas. O clima é de muita cordialidade, vi fotos de eventos dessa turma animada, no qual me animei profundamente, porque apesar de ter lindas amigas virtuais para trocar figurinhas, as vezes sinto vontade de trocar ideias com pessoas por perto, vocês entendem né?

Darc, à esquerda, o humor dessa moça é contagiante!
O espaço da sede, é pequeno, mas como as minhas novas amigas dizem "é igual coração de mãe, sempre cabe mais uma filha", são pessoas lindas e me senti em casa!

Amigo oculto e toda aula tem sempre um lanchinho e tô vendo a dieta indo pro buraco... kkkk. Falando sério, já ganhei alguns quilinhos, abafa o caso.


Volta e meia, acontece um bingo...

Até os aniversários são comemorados com fotinhas e comes/bebes. Esse era o aniversario de D. Bené, uma  pessoa muito amável que gosto muito.


A idade? não importa, olha essa vela... (um ponto de interrogação) quem quer saber né? o importante é nossa juventude interior!!
Bejoccccaaaasssss.

16

Letras Decorativas de Papelão

Pessoas lindas, que as letras decorativas estão em alta, não é novidade para ninguém... Mas são poucos os tutoriais de letras em 3D, encontramos muito, as letras que são forradas em tecidos e diga-se de passagem "lindas".
Me desculpem, mas não me lembro qual foi o blog ou site que vi esse passo a passo para citá-lo, mas fiz um Pap para quem quiser aventurar neste craft.

Escolhi umas letras no word, aumentei bastante e transferi para o papelão (cada letra duas vezes).


Cortei pedacinhos do papelão de tamanhos iguais e fiz uma ponte entre as duas peças da letra com cola quente mesmo, é nesse momento que você determina a espessura de suas peças, no meu caso fiz com 3,5 cm.
Cortei várias tiras de cartolina com exatamente 3,5 cm e fui fixando as extremidades com fita crepe até completar toda a letra.

Fiz três camadas de jornal rasgado com cola branca, quanto mais camadas, mais firme fica.
Depois, é só pintar, forrar de tecido ou o que a imaginação mandar.

Fiz duas palavras: uma para colocar num nicho da cozinha e outra para a sala. Depois que pintei, passei o verniz que tinha aqui em casa, porém, ficou com brilho, acho o fosco mais bacana, mas tá valendo né?

Linda semana!!!!