5

Brincando com Arame

Oi... oi pessoas lindas, o meu tempo está muito corrido ultimamente no meu trabalho, por isso ando um pouco ausente do nosso Tapera, mas quando posso dou uma espiadinha no blog "dasamigas".
Esse dias vi uns trabalhos na net (me desculpem, não me lembro onde foi...) com arames, achei tão lindo, divertido e original.
Eu, essa pessoa que vos escreve, na sua sabedoria plena da curiosidade.... fui tentar fazer algumas coisas e olhem o que consegui fazer.

Porta guardanapos, adooooro.....

 Uma borboleta para uma planta que tenho na sala

E na entrada da casa pensei em pendurar essas palavras na parede

O pulo do gato é usar arame galvanizado para não correr o risco de enferrujar as peças e para botar a "mão na massa" vocês vão precisar de alicate para bijouteria, algumas contas e muita paciência. Para ficar mais fácil, escreva numa folha de papel (usei jornal) à mão livre o que se quer moldar e vá seguindo a escrita e antes de começar, se quiser fazer mais um charme, enfie quantas contas quiser no arame e distribua enquanto trabalha.
Xero povo!!!
3

Quadro com artigos de 1,99


Não tem jeito, casa de arteira vive cheia de tranqueiras e aqui não é diferente...
Eu tenho uma moldura encostada no meu atelier a muito tempo, então me animei e fui tentar fazer alguma coisa. Queria um quadrinho para a cozinha, lembrei de uns quadros bem grandes e compridos de molduras branca e com talheres enormes colados por dentro em que vi numa loja e quem não tem cão, caça com gato, resolvi improvisar.


 Comprei duas colheres de 1,99, pintei com tinta spray preta a moldura. Depois de seco colei com cola de silicone (de bisnaga). E viola!!!
Fiquei tão empolgada para postar que nem coloquei ainda na parede, rsrs.
Lindo dia para todos!!!