9

Trabalhinhos de Fim de Semana


Final de semana, sem nada para fazer ... e um siricutico me rondando para fazer alguma coisa, fui para onde? hahaha me tranquei no ateliê!!!  resolvi fazer uns puxa-sacos, porque os meus estão pedindo arrego, aposentadoria.



Sabe aqueles trabalhos que agente começa e não termina pela preguiça ou porque não estava  ficando bom?
Assim foi com umas tirinhas de bordados de ponto cruz, aproveitei para encrementar os puxa-sacos.



Um caixote de uva desses fraquinhos, estava na fila para uma customização. Fiz colagem de tecidos e pintura em algumas partes, esse ficará no ateliê para guardar tecidos.



Inspirada e ainda empolgada pelas corujinhas; confccionei um móbile e um chaveirinho. Fiz para presentear uma amiga muito especial e sei que tu tá lendo este post  kkkkk,  fofo né?
Pronto, acabou o siricutico, se eu não fazer alguma coisa... não passa !!!!

9 comentários:

Geh disse...

E o final de semana foi produtivo!!!! Belos trabalhos!!

B-jokasssssssss

Ana Brauvers - Ap Artesanatos disse...

Por isso que amo vir aki ver suas artes... adorei tudo... desde o puxa-saco que ficou lindo por d+++, a caixa então ficou showww e as corujinhas abafaaaaaaaaaaa...heheheh.. ficaram lindassssssss parabens como sempre né... vc com siricutico ou sem siricutico faz maravilhasssssssssss adorooooooooooooooooooooooo

beijinhos

ROSA GLACE disse...

Que siricutico, mais proveitoso,rendeu muita coisa fofa e útil.Os puxa sacos, ficaram lindos com essa faixa em ponto de cruz. bjins e boa noite.

Aline Sabes disse...

Quanta coisa linda você fez! Final de semana rendeu!!

Beijos

Vero Kraemer disse...

Má queridaaaaaaaaaaaaaa, eu recebi hoje as corujinhas!!! Não tenho nem palavras pra descrever a minha alegria, Má!!! Que gesto lindo, que corujas fofas, que tudo de bom, Má!!!
OBRIGADA, MIL VEZES!!!
Você sabe que estou mudando tudo no atelier, e estas corujas lindas vão dar sorte e me proteger!!!
Chorei de felicidade, Má!!!
Amei os puxa sacos e o caixote, lindos de viver!!!
Beijossssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Unknown disse...

oi querida que espaço lindo vc tem aqui
trabalhos maravilhosos, amei as tranformações, reciclagens...
e essas corujinhas tão d+
estou te seguindo, sempre vou passar por aqui pra ver as novidades, levei teu selinho comigo

super bjos
boa semana

Unknown disse...

essas corujinhas são muuuuito fofinhas, lindas!

Daniii disse...

Oiii amei seu espaço, quanta coisa linda por aki! Parabéns!!\
Estou seguindo!

Bjos

CRISTAL disse...

Amei as corujinhas, as minhas coloco, sagú com qualquer essência, e coloco junto com o enchimento, ela fica perfumada.

Bjs cristalinos

Postar um comentário