3

Novidades na Lojinha!

Olá pesssoas lindas, desta vez resolvi fazer uns panos de prato em patch aplique, me empolguei tanto que saiu até puxas sacos para fazer kit com o pano.
Epero que vocês gostem, olhem que fofos!

 As flores já fazem o barrado e para não desfiar, termolina leitosa evita o desgaste.
E os passarinhos com olhinho de botão em cima das flores, muito delicados.

 Vi em um blog essa "negas malucas" e achei super diferente, copiei... rs. Não me lembro qual foi o blog, então se alguém estiver postado essas bonequinhas, me avisa para colocar os devidos créditos.

 Panô de retalhos e flores de fuxico.

Um final de semana lindo!!

3 comentários:

chica disse...

Tudo lindo e no maior capricho!!beijos praianos,chica

Marlene Pires disse...

Oi Márcia que coisinhas fofas...adorei o panô, ficou um luxo!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Eliana Mendes disse...

Olá querida! Estou passando para conhecer seu blog.Lindos, seus trabalhos! Parabéns!! Te seguindo e participando do sorteio. Ficarei grata se me seguir tbém e participar do meu sorteio. Fik na paz... Beij♥

ATELIANA-ARTESANATOS l
Link:http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br

Postar um comentário