2

Letrinhas Chatas!!!!

Pessoas queridas, tenho notado que tenho recebido poucos comentários no Tapera e não fazia ideia da dificuldade das minhas amigas em fazer comentários nas minhas postagens.
Acontece que aquelas letrinhas que temos que digitar para finalizar os nossos contatos na blogosfera, estava me deixando louca nos blogs que visito, aproveito para pedir desculpas pelo sumiço, fato que não conseguir deixar recadinhos.
Então uma moça lindona que é a Renata do blog Cerca Viva me mostrou uma luz no fundo túnel.
Porque essa pessoa que vos escreve só entende o basicão nesse mundo de computador, principalmente depois que mudou a interface, até me acostumar vai demorar um pouquinho.
A Rê me ensinou assim: Vá em configurações do seu blog, em seguida veja a listinha que aparece abaixo (básico / postagens e comentários...) entre em  " postagens e comentários" e logo encontrará a opção em separado : postagens e depois comentários. Em comentários é só mudar para "não " a resposta da pergunta "verificação de palavras?"
Usei suas próprias palavras Rê querida! Fácil e as vezes a gente fica moscando numas coisas bobas né? 
Então povo lindo, o meu blog está liberado dessas letrinhas chatas para fofocarmos muitoooooo!!!!!!!!!!!!!! E quem estiver na mesma situação que essa, libera aí para facilitar as fofocas... rsrs.
XERO!!

2 comentários:

Renata Guidinha disse...

Oiê Marcia!!!!!
Desculpe-me pela demora em chegar aqui pra fazer o teste, mas só agora consegui parar na frente dessa telinha... Estou acompanhando uma tia hospitalizada e a vida entrou em rebuliço.
Aprendi a tirar essas benditas letras e mais um montão de outras coisas com relação aos blogs com a Elaine Gaspareto (blog Um pouco de mim). Ela é maravilhosa e acaba de criar um grupo no facebook http://www.facebook.com/groups/287605524685321/(estou nele, mas ainda nem tive tempo de trocar figurinhas com ninguém devido aos últimos acontecimentos por aqui).Vale a pena participar!
Desejo que as visitas e comentários voltem ao ritmo normal nessa Tapera, ok?
Bjks mil

Unknown disse...

Poxa valeu a dica pois o meu já esta liberado e pode ir lá comentar o que quiser vc sempre sera muito bem vinda!
bjk!
Ana Martins
http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

Postar um comentário