4

Festa Tema Cabaré/Confraria Feminina

Oi pessoas lindas, como vão? então, voltando a rotina depois da festança de fim de ano, mais um ano com muitos projetos e determinação para novas conquistas... e vamos que vamos.. rs.
Em dezembro rolou  o terceiro encontro da confraria e o tema foi cabaré e como foi fim de ano, que remete confraternização, os nossos companheiros puderam participar, foi uma farra, as meninas foram à caráter e como apareceu melindrosas viu!
 Fizemos amigas ocultas e até apelidos foram dados para cada uma (nomes de guerra) e os homens, eram os coronéis lembrando o bataclã da novela Gabriela.
A bendita da minha máquina, encrencou e não funcionou, então peguei algumas fotos da Walquiria para mostrar à vocês.
Marcos e Marta

Rênio e Gelza, Walquiria e Tadeu, nossos anfitriões.
Pena que não da para ver, mas aí atrás tem uma arara com várias lingerie penduradas.

Eu em pé, Marta, Alessandra e Raquel.

Na decoração usamos TNT vermelho e preto, fizemos capinhas para as cadeiras e grandes laços nas costas de cada uma dessas cadeiras. Confeccionamos também grandes pompons de papel crepom.

Essas mocinhas são muito animadas... olha o cabelo fashion da Fernanda, arrasou!

Usamos alguns vidros de palmito/azeitonas forradas de um tecido que parecia meias arrastão (uma telinha), que viraram centros das mesinhas com velinhas dentro. Não tem uma foto, mas a Walquiria, nossa anfitriã, colocou no teto lâmpadas dicroicas vermelhas, o que deu um clima muito bacana.

 Não tive com tirar uma foto das lembrancinhas que eu fiz para as meninas, mas fiz como estas calcinhas de estampas variadas e achei bem conveniente para o tema.
Fonte:
http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/necessaire-calcinha-brinde-12-pecas-atacado-iid-459806348
E o próximo encontro promete.... rs, Grande beijo!!!

4 comentários:

Imac by Artes disse...

Que delícia de festa amiga!
Muito linda decoração e participantes.
Como é bom lembrar esses preciosos momentos.
Abraços! Que 2013 seja um ano de bençãos,paz,saúde, sucesso e sonhos realizados pra ti.

Luciana Aragão disse...

Muito legal a festinha!! Gostaria de ir em uma dessas. hehehe

menina tava aqui olhando teu blog e tuas arteirices. Vc é demais. Cada coisa massa que vc faz!!! Sou que nem vc , me arrisco a fazer de tuuudo aqui em casa!!!

bjs

Lêda Bomjardim disse...

OI MÁRCIA, TUDO BOM? E O ANO NOVO COMO TÁ?
MENINA AMEI O TEMA DESSA FESTA, QUERO FAZER MINHA FESTA DE 40 ANOS E JÁ ESTOU PENSANDO NO TEMA PQ QUERO UMA FESTA PERFEITA. AMEI O SEU PORTA RETRATO, FICOU LINDO!
BJOS...

Renata Guidinha disse...

Deve ter sido divertidíssimo... Adorei!

Postar um comentário