6

Uma Mulher Marceneira!!

Gentem, quem disse que mulher não pode ser marceneiro, kkk. aqui em casa, tem um armário na parede acima da pia na cozinha que estava muito caidinho com a formica velha descascando. A imagem do antes foi perdido com o vírus no meu computador, então tentei desenhar mais ou menos o antes.
Esse armário era muito grande e pesado, achei melhor cortar uma parte e aproveitar em outra parede, assim distribui melhor o peso nas paredes.
 Em vermelho, a parte que cortei do armário, fixei uma madeira na lateral da peça menor e colei a formica de PVC em tudo que é muito prático, pois dá para cortar com um estilete (enquanto que a formica antiga, exige muita prática e ferramentas adequadas).
Ai como nem tudo é perfeitinho, a colagem de uma das portas não ficou muito boa, a solução que encontrei foi o velho e bom papel contact preto que me salvou, porque já estava cansada de cola, corta... olha foi um trabalhão esse meu momento de marceneiro viu? mas é tão gratificante quando você termina e o melhor, a economia que se faz!

Xero à todos!

6 comentários:

Aline Araújo disse...

Gostei das modificações, sua cozinha tá linda!
Vc é arretada, com se diz lá na Bahia. Marceneira de mão cheia... kkk
http://casadaaline.blogspot.com.br/

Claude disse...

Ficou muito bom, parabéns, aventurar-se na marcenaria rendeu.Fique com Deus!

Eliane Lima disse...

Parabéns pelo trabalho e se não ficou 100% você sabe que foi você que fez quantas vezes a gente encomenda paga caro e fica uma porcaria beijos eliane lima.

Marlene Pires disse...

Oi Márcia que saudade!!!
Menina adorei seu trabalho e pode se considerar uma ótima marcineira ...hehehehe...ficou lindo!!
A fórmica PVC que vc diz será que é a automotiva???
bjos e fique com Deus,
Marlene

Patricia disse...

FIM DE SEMANA PASSADA DEI UMA TAMBÉM DE MARCENEIRA E ARRUMEI ALGUMAS COISINHAS QUE MARIDO TAVA ENROLANOD PARA FAZER.........FOI ÓTIMO, MAIS REALMENTE CANSATIVO.....AMEI O RESULTADO

Maria Reciclona disse...

Ficou muito legal, Márcia. Com os novos materiais, mais práticos e de fácil aplicação, cada vez mais estamos podendo resolver algumas questões que antes dependíamos de profissionais ou da boa vontade de "certas" pessoas rsrsrs. Agora é na base do "deu vontade, mudo tudo... E detalhe: hoje!" rsrsrsr.
Um abraço querida.

Postar um comentário