2

Recebendo a Confraria Feminina em Minha Casa

Então meninas, retomando aos encontros da Confraria... a pausa se deu principalmente pelo falecimento da mãe e  avó de quatro das meninas, em solidariedade e respeito ao luto, achamos melhor não nos reunir é sempre lamentável a perda de um ente querido!
Este mês foi acertado que seria em minha casa, o que pra mim foi muito prazeroso e confesso que estava numa ansiedade daquelas...
Quando recebemos alguém em casa, queremos que esta(s) pessoa(s) saiam felizes e que tenham se sentindo acolhidas, então tentei preparar tudo com muito carinho, mesmo porque era a primeira vez que todas vieram em minha "Tapera" e quando você é bem recebido em algum lugar, consequentemente acabamos voltando não é mesmo?



 Pendurei lanternas à luz de velas feitas com vidros reciclados, mas ventava muito e acabou durando pouco a chama.
Saquinhos de papel com areia e velas iluminando o caminho até o caramanchão.

 Eu já tinha as cortinas do caramanchão, aproveitei a oportunidade e pendurei e mais lanternas para ficar mais acolhedor.


 Achei no blog Fazendo Minha Festa ( quem não conhece vale à pena, é fantástico) um kit lindo com tema 'beleza'.
Então como lembrancinhas para as meninas pensei num Kit Beleza: luvas e propés descartáveis, acetona, algodão, lixa, palito, pinça e uma máscara que fiz com meus preciosos retalhinhos de tecido e uma frase de Fernando Pessoa que gosto muito:
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..." 
Gostaria de ter feito mais preparativos, mas só tive a tarde de um dia para fazer arrumações, porque ainda trabalhei pela manhã, então foi um corre... corre!
Vou ficando por aqui, beijos

2 comentários:

Marlene Pires disse...

Oi Marcia bom dia querida!!
Nossa que delícia de encontro e como vc foi criativa, adorei a arrumação, ficou um show, parabéns!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Márcia!
Pelo visto o encontro estava muito bom!!
E que lindo essa recepção que você fez!!!
Com certeza elas voltarão, rsrs
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Postar um comentário