14

Tulipas de tecido para parede


Ontem entrei numa dessas lojas que vende caixinhas, bandejas, porta treco e quadros feitos de MDF. Adivinha, acabei levando uma moldura.
Em casa, achei uma tinta no meio da bagunça, de cor lilás que estava perto da data de validade. Como não gosto de desperdício, usei assim mesmo... (queria ter pintado de branco, mas...). Não é que ficou legal?



Às vezes quando gosto de alguma coisa, eu executo, mas não tenho aonde aplicar; acabo guardando para usar em algum projeto. Pois bem: fiz há muito tempo, umas tulipas de retalhos de tecido (tão lindas e delicadas), que quando comprei a moldura, lembrei logo delas.




 Só “uni o útil ao agradável” Colei as tulipas no fundo do quadro com cola de silicone (de pistola). Há!, as folhinhas da flor, não ficaram legais, ai substituí por folhas daqueles ramalhetes artificiais ( de lojas de 1,99). Agente adapta como pode né? hihihi



14 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Márcia,
muito obrigada pelo elogios, concordo com vc, nos blogueiras temos que nos unir e o mínimo que se espera é que uma siga o blog da outra, né?Gostei de seu cantinho, vc é uma arteira muito talentosa.
Beijos
Lola BH

Unknown disse...

Olá Márcia, vim retribuir a visitinha...
Estou te seguindo também, tá?!
Adorei o quadrinho de tulipas!!! Muito delicado e gracioso. Beijos, estarei sempre aqui.

Ateliê Decorato a Mano disse...

Oi Márcia,achei muito legal sua criatividade adorei os pingentes de cortina!Concordo tb...vamos nos unir!Vou ser tb sua seguidora com muito prazer.bjs
Ateliê Decorato a Mano,Fortaleza

Eliane Santos disse...

Olá Márcia, seja bem vinda ao meu blog!
Adoro quando recebo novas amigas. Também estou te seguindo, só que minha foto de seguidora é uma flor azul. Parabéns pelos trabalhos! Esse quadro ficou muito charmoso. Voltarei aqui mais vezes. Paz de Cristo!

Unknown disse...

Oi, passeando pelo mundo dos blogs,achei o seu que me chamou atanção por duas coisas:vc mora em Brasília e gosta de artesanato.
O painel de aglomerado ficou ótimo.Parabéns

CRIS STELA disse...

Márcia! Vim retribuir sua visita e me encantei com teu blog! Onde tem reciclagem eu tô dentro! (rs) Estou te seguindo para acompanhar suas artes! Vê se volta lá no meu blog e completa as regrinhas para participar do sorteio! Falta pouco! Beijo! E boa sorte! \o/

Margareth Mota disse...

OIêee! Vim agradecer e retribuir a visita.Obrigada, será sempre bem vinda e um prazer ter você!Seus trabalhos são muito inspiradores. O quadro de tulipas ficou perfeito!
aiai...Preciso de um painel desses no meu ateliê!
Vou por a mão na massa... rssrs
Volte sempre viu?
bjss

Carla Maciel disse...

Oi Márcia!!! Gostei muito do seu blog!! Obrigada pela visita ao Arquitrecos, já vi que também gosta de fazer arte...rsss. Belos trabalhos!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Decor Invencionices disse...

Vim retribuir a visita e já adorei o primeiro post que vi. Parabéns pela criatividade !!! Vou ficando por aqui também.. bjos

Priscila Jansen disse...

Oi, Márcia! Sou a dona do Blog caixinhadetrapos.blogspot.com que vc visitou em setembro. Tudo bem, flor?
Eu tirei umas férias do meu espacinho virtual por estar atarefada demais com o meu curso de Edificações e com a presidência do Coral, do qual eu faço parte.
Bom, estou respondendo seu comentário agora (desculpe a demora) para dizer que acho uma ótima ideia esta união, até porque eu amo escrever e temos bastante coisas em comum!! Obrigada por notar meu trabalho de simples fã da decoração, da moda e das artes e geral. Adorei seu blog e já estou seguindo. Prometo voltar a escrever no meu para que possamos trocar figurinhas, ok? Ah... sou de Florianópolis-SC e já visitei Brasília (em uma viagem com o Coral) e adorei a cidade! Realmente é um paraíso da Arquitetura, mesmo sendo tão cheio do concreto e de natureza não muito evidente. Com isso, acho que posso mostrar um pouco da minha cidade, enquanto você mostra a sua. Culturas diferentes, artes diferentes!

Beijo, beijo!

Veveca Artesanatos disse...

Oi Márcia!

Amei seu cantinho e seus trabalhos lindos!

Parabéns!

Beijo grande!

Xicrinha Gonzaga disse...

OI MÁRCIA PASSEI AQUI P CONHECER SEU BLOG E ACHEI TUDO MUITO BONITO. POIS É, EU FUI A FEIRA. NA SEXTA NÃO TEVE PRATICAMENTE NADA, NO SÁBADO MUITAS BARRAQUINHAS E ATRAÇÕES, MAS NÃO PUDE FICAR NO DOMINGO.
TB ESTOU TE SEGUINDO. FOI UM PRAZER TE CONHECER.
ABRAÇOS. CRIS/ XICRINHA GONZAGA.

Silvana Cotrim disse...

Tenho paixão por estas flores... Ainda estou ensaiando fazer algumas, mas (ô preguiça) tenho que achar tecidinhos diferentes e coisa e tal. Mas ainda é projeto e as suas estão lindonas. Lilás é show.

ANA CARLA MACHADO disse...

Amiga, eu adoro tulipas de tecido, já fiz muitas para festas infantis e de senhoras, qdo meu banheiro ficar pronto, eu quero fazer um vaso com algumas e colocar essencia nas tulipas, assim perfuma todo o ambiente... faço isso nas lembrancinhas que vendo e as clientes adoram...Eu uso muito a essencoa de lavanda, adoro, bjs.
www.moprendada.blogspot.com
www.carlaatelier.blogspot.com

Postar um comentário