5

Concurso/Sorteio

Olá vizinhas, bom dia. Como vocês já perceberam o Tapera não tem um selinho. Então bolei uma espécie de concurso seguido de sorteio. As mocinhas que tem facilidade com essa máquina maravilhosa "O computador" de criar, fazer selinhos... sei que quem se candidatar, irá arrazar!!! Afinal são muito talentosas.
Aí vão as regrinhas:
  1. A SEGUIDORA tem que fazer um selinho (adoro corujas... ham... ham...nem da para perceber, hum...) e me enviar. Fazer um post, divulgando o concurso/sorteio do Tapera no seu log.
  2. Faço um post dos mais bacanas.
  3. As SEGUIDORAS que comentarem, deixando a opinião de qual gostou; faz um post divulgando o concurso/sorteio do Tapera no seu cantinho, tá?
  4. A criadora do selinho mais votado, ganha um artesanato feito por mim.
  5. Faço um sorteio das participantes que votaram no selinho mais comentado. A sorteada ganhará um artesanato feito por mim também.
  6. O brinde para a autora do selinho é um cobre-tudo, igual ao que já postei. Com direito à escolher os enfeites e a cor predominante da estampa da roupinha da galinha.




7. O brinde da SEGUIDORA sorteada será: quatro quadrinhos de bandeja de isopor, igual os que já postei aqui, e escolherá o tema  das gravuras.
8. As vencedoras tem que residir no Brasil.





E aí, estão animadas!!!??? Vamos participar!!!??? Aguardo o retorno de vocês...

    5 comentários:

    Patricia disse...

    Bom dia Marcia,tudo bem?
    Menina,tô aqui com uma dó danada,eu sou uma anta cibernética e nem imagino como se faz um selinho,também queria criar um pro meu.
    Ah,queria tanto ganhar essa galinha fofa,mas não vai ser dessa vez!
    rsrsrsrsrs
    Mas tenho certeza que vai aparecer uma menina cheia de talento e fazer um selinho bem lindão pra você.
    bjs e ótima semana
    Patricia Petro

    Marília disse...

    Oi querida, bom dia!
    Obrigado pela visitinha e por me seguir seja bem vinda ;D
    Olha postei um link para aprender a fazer esses selinhos hoje lá no blog se quiser dar uma olhada:
    http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/
    Bjks ;)

    Marta disse...

    Olá Marcia, que legal que você gostou lá do meu bloguinho, ele é feito com muito carinho, também estou te seguindo. Não vou participar fazendo um selinho, pois estou na correria de final de ano, professora já viu né? Mas com certeza vou ajudar a escolher... Tenha uma ótima semana....


    Marta

    Janelas e Caminhos disse...

    Oi Marcinha....tudo bem?
    Obrigada pelo carinho e por participar do sorteio!Vim agradecer e fazer uma visita.
    Estou te seguindo.
    Gostei muito do seu caixote e a idéia das rodas de geladeira, as de fogão também devem dar certo,né?E gostei da cesta feita com jornal, ficou muito legal!.

    Eu não sei fazer selinhos amiga...alguém vai aparecer!! Quero participar então, escolhendo o melhor selinho,tá?Vou colocar seu sorteio do lado direito no meu blog.
    Nome:Maria Rita Hering Fagundes

    Espero que volte sempre, a 'JANELA' está sempre aberta para novas amizades.
    Beijos e boa tarde
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    Leide Almeida disse...

    oi flor, que bom te visitar, aliás quero agradecer a tua visita no meu cantinho, volte sempre que quiser... fiz um selinho para participar desta promoção e quero saber como te enviar... quem sabe não ganho esta linda galinha né? me mande as informações... bjokas e ótima semana

    Postar um comentário