3

Resultado do sorteio!!!!!

Gente, me dei conta de que, nos comentários das minhas postagnes, não tem numeração e não tenho nem ideia de como adicionar.... Então não vou poder fazer o sorteio pelo RANDOM.ORG, porque só sei mexer lá, nos números e também não sei se tem outro jeito.... Eita antacibernética!!!
Portanto, conheço o bom, infalível e velho método... do papelzinho... kkkk. Vocês vão me perdoar né? em um próximo sorteio, prometo fazer um sorteio mais elegante, a altura das minhas amigas.
  • Olha meninas, quem teve chance extra, coloquei mais papel conforme o número de divulgações.
  • No papelzinho coloquei o nome da participante com seu respectivo nome do blog.
  • No post, foram 21 participantes.
Gostaria de ter feito o sorteio neste fim de semana, mas não tive tempo, fiz o sorteio no trabalho mesmo, porque nesta segunda-feira, fiquei de plantão, cobrindo o horário de um colega e cheguei morta de cançasso em casa.
Então foi agora a pouco no trabalho mesmo, no meio dos medicamentos....kkkk.




Credo, tá parecendo propaganda de analgésicos!!!!










Drica, que sorte hen? Enviarei um e-mail para você  querida, para acertarmos detalhes, parabéns.
Agradeço todas vocês meninas por participarem e por estarem aqui comigo, aturando essa maluca que vos escreve, de coração mesmo!!!


3 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Márcia,
que legal que foi a Dry que ganhou, ela e muito legal e merece, parabéns pra ela.Parabéns pra vc tb pelo lindo sorteio.
Beijos
Lola

marcia disse...

Márcia, amada de Deus,
Que o Deus menino nasça em seu coração e permaneça infinitamente, trazendo-lhe muita paz, amor, esperança, fé, saúde...enfim...tudo de melhor que somente Ele pode dar a você e todos os seus. Feliz Natal!!!
carinhosamente,
Márcia
www.luzartes.blogspot.com

Bordados da Dry disse...

oie amiga bom dia!
vim correndo agradecer, nunca ganhei em sorteios, tou sempre participando, foi realmente muita sorte mesmo kkkkk ai que bom! fiquei muito feliz! bjs

Postar um comentário