8

Sorteio da Miriam


 Com Miriam, da um pulinho lá, bjus!


8 comentários:

Marlene Pires disse...

Oi Márcia adorei sua visita e vim conhecer o seu cantinho tb. Menina mas vc é uma artista mesmo hein?? Adorei tudinho..e já estou te seguindo e levei seu link para os meus blogs preferidos. Espero começarmos uma grande amizade de agora em diante.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Gaby disse...

Olá Márcia,
Que bom que me visitou, assim pude achar seu blog, quanta coisa legal tem aqui, babei no seu banco com o jardim suspenso valeu a pena o esforço de capturar aquela madeira de berço.
Agora deixa eu ir que vou dar mais uma passeada por aqui.

Já estou te seguindo.
Bjs

wilma disse...

Oi, Márcia! Amei o seu jardim vertical...achei bem fofo! Bjosss

Magridt/Brazil disse...

Oi querida, obrigada pela visita
vim retribuir, vou seguir!
bjão

Cacau disse...

Oi Marcia!
Amei sua visita meu anjo...e vim correndo retribuir o carinho. Já estou te seguindo e aviso logo: sou pegajosa tá? esterai por aqui direto vendo suas idéias que por sinal são maravilhosas...rsss
Bj grande amiga
Claudia
http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

Cinária Mendes disse...

Agradeço sua visita!!!
Amei conhecer seu blog!
Suas ARTES são lindas!
Jesus te abençoe
Beijos

Má! disse...

Olá Marcia!
Vim retribuir sua visita e dizer que adorei o seu blog, muito fofo!!
Sua Talia é linda, adoro cachorros!

Otimo final de semana
Bjo Bjo

O meu pensamento viaja disse...

Olá Márcia!
Vim retribuir a visita e dar uma espiadinha no seu interessante blog.

Estive em Brasília recentemente e adorei. Cidade moderna e diferente.
Beijo

Postar um comentário