8

Uma Forma Diferente de Olhar a Vida

Oiee pessoas, como vão? Gostaria de compartilhar com vocês um livro que acabei exatamente neste momento de ler e corri para fazer este post!!! Um presente da minha irmã Míria, no meu aniversário (obrigada mana pelo lindo presente).
Este livro fala dos propósitos de DEUS. E em nenhum momento fala de alguma religião, portanto é uma obra para "todas as tribos". Na medida que eu ia lendo, ficava tão maravilhada; que ir ao banheiro e/ou à cozinha para comer algo, só quando realmente a coisa apertava mesmo... kkkk. Há trechos tão emocionantes que não dá para segurar, como sou muito emotiva: me desmanchei muito.
Você começa a enchergar as circunstâncias da vida com outros olhos, quase dois milhões de exemplares vendidos, um fenômeno de público.

"Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Marck Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana.

Após quatro anos vivendo numa profunda tristeza causada pela culpa e pela saudade da menina. Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por DEUS, convidando-o a voltar à cabana onde acnteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

As respostas que Marck encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda como aconteceu com ele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama".

Tem um site interativo do livro; está disponível as primeiras páginas do livro em que se pode ler , também fóruns para os leitores, blog do autor, existe um projeto Missy (a menina assassinada). Vocês vão se apaixonar, vale muito à pena. Depois dessa leitura linda, me contem o que acharam. http://www.theshackbook.com/missy-project.html



8 comentários:

Imaculada disse...

Concordo contigo!
Esse livro é maravilhoso!!!
Depois que o lemos...Passamos a ver a vida de uma forma tão bela e entendermos os propósitos
de Deus para nós. Realmente é uma preciosidade.
Já ofereci vários de presente.
Abraços! Um final de semana abençoado e radiante pra ti.

ReCriando disse...

Menina! Ganhei da minha mãe, no Natal e estou lendo nesse momento. Apaixonante! Quando terminar te falo o que achei!!! Beijos!

Vero Kraemer disse...

Má querida, eu AMEI este livro e devorei em 2 dias!!!
É lindo e emocionante, também chorei muito!
Todos deveriam ler!
Beijossssssssss e um final de semana mará pra ti, amada!
Vero

Unknown disse...

Depois desse depoimento sou obrigada a ler hehehe,obrigado pela dica

Bjks

Unknown disse...

Oi Marcia
Já li o livro, lindíssimo,obrigado mais uma vez pela dica,veio numa hora certíssima da minha vida...
Fim de semana estarei falando dele no meu blog também
Bjks

Brechóviski disse...

Caramba, quantos comentários positivos! vou querer ele emprestado heim mami!!

Márcia disse...

Eu já ia te oferecer para ler. Você vai amar, bjus filha, te amo!!!

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Márcia!
Li A Cabana em 2 dias!!!
Devorei!!!
Muito lindo!!!
bj

Postar um comentário