5

Me Sentindo Um Pouco Mais Segura

Em muitos momentos de nossa vida, dependendo do trauma decorrido... só o tempo para nos deixar mais tranquilos. Quem não lembra ou desconhece o que passei está aqui
A que ponto ficou a história? depois que registrei o boletim de ocorrência na delegacia, a perícia esteve aqui e não conseguiu pegar nenhuma digital, "eles" estão profissionais no ramo, acredito que tenham usado luvas!
Hoje, neste momento estou me sentindo um pouco mais segura e sei que essa sensação é mais psicológica do que de fato física, pois não existem travamentos, impedimentos para pessoas de má índole, desocupadas e sem caráter, mas agente tenta dificultar um pouco a vida desses GENTE BOA .
Aqui em casa, estamos cuidando da segurança por etapas: 1º a cerca elétrica que está finalizada, semana que vem vou correr atrás do motor do portão... gente, é tudo o olho da cara para ficarmos engaiolados viu???!!!!
Com esses gastos, o reboco dos muros ficarão para depois, aff...




 Painel de choque e sirene, não gosto de incomodar vizinhos, essa sirene é muito escandalosa!
Não tem outro jeito... rs, evito que ela despare...

5 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Má querida, infelizmente tem que ser assim, né?
Que bom que estás melhor, gosto muito de ti, minha amiga!
Bjos
Vero

Lêda Bomjardim disse...

Márcia tomara que agora você fique mais protegida, infelizmente os ladrões ficam soltos nas ruas e nós presos em nossas casas...
Bjos...

Sueli disse...

Agora tudo dará certo, sei que não é fácil, mas vc está fazendo a tua parte, siga em frente!!

Bjs

Marlene Pires disse...

Oi Márcia fico feliz de saber que agora está mais tranquila. Infelizmente temos que ficar numa prisão pra termos um pouco de segurança e privacidade, fazer o quê né???
Mas o importante é que já tomou as providências.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Toninha Ferreira disse...

MÁRCIA PECEBI QUE GOSTA DA NATUREZA EU TB. LINDO O SEU JARDIM E AMEI AS ROSAAS. QUERO MUDA PARA COLOCAR NO MEU JARDIM TB KKKK. AGUARDO SUA VISSTA NO MEU BLOG BOM FIM DE SEMANA. BJUS.

Postar um comentário