6

Casinha para Passarinhos de Cabaça

Pessoas lindas, eu estava tentando melhorar a aparência do meu jardim e no pergolado tem uma casinha de passarinhos pendurada que há muito tempo comprei numa feira de artesanato, mas com sol, chuva a moradia dos pequenos estava tão feinha... que merecia uma atenção.
Lá fui eu, parei o que estava fazendo para dar um jeito na pobre. Há um mês atrás ganhei 50 frascos de esmaltes de unhas que perderam a validade (imaginem a minha felicidade, quando peguei todos esses esmaltes, amarelo, rosa, verde, vermelho... huhu...) ganhei das amigas que trabalham em farmácia também, depois que elas viram o post dos vasinhos pintados com esmaltes vencidos AQUI
As meninas que gostam de mostrar as lindas unhas pintadas, sabem do que estou falando, hoje esmaltes é igual coleções de roupas... hãm!!?? sempre lançam coleções novas, então algumas cores ficam encalhadas nas gôndolas das lojas.



Tirei as fotos à noite, pois as cores aparecem melhor e aproveitei o mesmo desenho que já estava desbotada para pintar novamente.



Gostei tanto do resultado que aproveitei um restinho de pedrarias, fiz um pinchente em baixo da casinha e coloquei também no arame que serve como suporte para pendurá-la.
E ai, o que acharam, ficou legal?
Uma semana linda para todas vocês e sejam bem vindas as novas amigas a esta humilde Tapera!!
Beijoooosssss!!!

6 comentários:

Carol Vieira disse...

Marcia, que idéia legal... Fiquei admirada como ficou lindo!!! Capricho total!
Beijos e boa semana :o)

Adriana Olyntho disse...

Amei a ideia!!! Fica mesmo linda!
Ah eu quero uma...sniff

libélula disse...

Que coisa mais lindinha é uma casinha de passarinho heim? Há um tempão venho querendo fazer algumas, pois o que bem tem aqui no meu quintal é árvore e passarinho rsrsrs, outro dia vi por aí uma feita de garrafa pet, que é uma graça, e essa sua é muito fofa!

Veronica Kraemer disse...

Má querida, ficou lindaaaaaaaaaa a casinha, parabéns!
Adoro suas pinturas!!!
Bjosssssssssss
Vero

libélula disse...

tenho algumas cabaças que ganhei o ano passado, ainda não fiz nada com elas. tb tenho uma bem pequenina que ganhei do meu avô quando eu tinha uns 14 anos, adoro ela!!

Fátima disse...

Olá, adorei conhecer seu cantinho é muito acolhedor. Vou ficando por aqui e seguindo para não perder as novidades que estão por vir. Tenha um ótimo feriado.
Bj

Postar um comentário