5

Casinha para Passarinhos de Cabaça

Pessoas lindas, eu estava tentando melhorar a aparência do meu jardim e no pergolado tem uma casinha de passarinhos pendurada que há muito tempo comprei numa feira de artesanato, mas com sol, chuva a moradia dos pequenos estava tão feinha... que merecia uma atenção.
Lá fui eu, parei o que estava fazendo para dar um jeito na pobre. Há um mês atrás ganhei 50 frascos de esmaltes de unhas que perderam a validade (imaginem a minha felicidade, quando peguei todos esses esmaltes, amarelo, rosa, verde, vermelho... huhu...) ganhei das amigas que trabalham em farmácia também, depois que elas viram o post dos vasinhos pintados com esmaltes vencidos AQUI
As meninas que gostam de mostrar as lindas unhas pintadas, sabem do que estou falando, hoje esmaltes é igual coleções de roupas... hãm!!?? sempre lançam coleções novas, então algumas cores ficam encalhadas nas gôndolas das lojas.



Tirei as fotos à noite, pois as cores aparecem melhor e aproveitei o mesmo desenho que já estava desbotada para pintar novamente.



Gostei tanto do resultado que aproveitei um restinho de pedrarias, fiz um pinchente em baixo da casinha e coloquei também no arame que serve como suporte para pendurá-la.
E ai, o que acharam, ficou legal?
Uma semana linda para todas vocês e sejam bem vindas as novas amigas a esta humilde Tapera!!
Beijoooosssss!!!

5 comentários:

Carol Vieira disse...

Marcia, que idéia legal... Fiquei admirada como ficou lindo!!! Capricho total!
Beijos e boa semana :o)

Reformando a Distância disse...

Amei a ideia!!! Fica mesmo linda!
Ah eu quero uma...sniff

Unknown disse...

Que coisa mais lindinha é uma casinha de passarinho heim? Há um tempão venho querendo fazer algumas, pois o que bem tem aqui no meu quintal é árvore e passarinho rsrsrs, outro dia vi por aí uma feita de garrafa pet, que é uma graça, e essa sua é muito fofa!

Vero Kraemer disse...

Má querida, ficou lindaaaaaaaaaa a casinha, parabéns!
Adoro suas pinturas!!!
Bjosssssssssss
Vero

Unknown disse...

tenho algumas cabaças que ganhei o ano passado, ainda não fiz nada com elas. tb tenho uma bem pequenina que ganhei do meu avô quando eu tinha uns 14 anos, adoro ela!!

Postar um comentário