8

Help...Help...

Gente linda, uns três meses atrás entrou um cliente na drogaria em que trabalho e pela roupa dele percebi que tratava-se de um pintor de parede.
Sem cerimônias e pois, pois... perguntei; se ele tinha barricas de texturas vazias e a resposta foi negativa... rs.
Pois ontem, eis que este cliente aparece novamente na drogaria  e me perguntou se eu ainda queria barricas. Só não fiz uma festa na hora, dei pulos de alegria, porque a drogaria estava cheia de clientes e o mico né?!
Eu só queria uma barrica para fazer um lustre e acabei ganhando cinco, porque este senhor está pintando uma igreja e como no geral igreja não costuma ser pequena... gasta-se muito e me prometeu que vai me dar todas que usar!!
Então a lâmpada não acendeu sobre minha cabeça. Gente preciso do help de vocês, o que que eu faço com essas quatro barricas, alguém tem alguma sugestão? Beijooooos.... e ótimo fim de semana para todas.

8 comentários:

Klívia Silva disse...

Márcia, eu sou apaixonada por móveis com desenho diferente, acabei achando esse daqui que dá pra fazer com barricas: http://2.bp.blogspot.com/_1-BkoL5L8g8/Sl4co-XGK6I/AAAAAAAAAHI/M9pCwSwWay8/S220/estante.bmp

É uma estante... Ficaria lindo!

Bjinhos!

Van Castro disse...

OLA..QUERIDA NO MEU BLOG TEM TRABALHO QUE FAÇO COM TAMBOR..SE PUDER ESPIA..LA..EU SOU DOIDA POR ELES..
VC PODE TB...REVESTIR COM TECIDO..E COLAR FUXICOS...QUE VC FAZ MUITO BEM...EU SEI...
TENHO AKI. HEHE..BJKS

Mona Gouvea disse...

Quero aprender volto para conferir,bjo.

Imaculada disse...

Que legal!
Essas barricas é tudo de bom.
Vais fazer coisas lindas com elas...
Tenho numa postagem de(Artesanatos)
Uma que fiz com a técnica (couro falso)
é fácil e o efeito é muito bonito.
Abraços! Um final de semana lindo pra ti.

Crochês da dry disse...

ai amiga, tem varias coisas que vai dar pra vc fazer, fui pesquizar aqui nos blogs onde visito sempre e encontrei esta ideia genial rsrs fica muito lindo!
http://teresinha-artesanatos.blogspot.com.br/2010/07/barrica-feito-textura.html
espero que tenha ajudado viu bjs

Rai disse...

Oi Marcia, ja fiz uma barrica forrada c/chita,veja em Caixas recicladas e selinhos adorei o resultado, uso esta barrica p/guardar retalhos. Espero q/goste da ideia.
Tenha um domingo cheio de paz.
Bjs,
Rai

Rai disse...

Marcia, obrigada pela visita.
A moldura é fácil de fazer, pode ser até de palet, vc faz o desenho e recorta c/a tico tico, passa o betume pra escurecer.
Tenha uma semana iluminada e cheia de harmonia.
Bjs,
Rai

pontinhosdatati disse...

Oi Marcia vi seu blog no de uma amiga em comum e vim te conhecer vc é muito criativa e por isso ja estou te seguindo para não perder suas ideias te convido a conhecer meu blog também e tem sorteio la se quiser participar ficarei muito feliz ,bjinhos e ja estou te seguindo...

Postar um comentário