7

Confraria Feminina

Oi pessoas queridas, vou contar uma histórinha para vocês... Eu e uma mulherada danada, somos esposas de grandes amigos (amigos até de infância) que em meias voltas todos nós nos encontramos, já fizemos até amigas ocultas de lingerir e revelamos num barzinho, foi uma delícia! e agora resolvemos fazer encontros femininos: jogar conversa fora, falar mal dos homens... rsrs e deixa as crianças com eles, claro!
Dessa vez, será na casa de uma de nós, mas a coisa foi apurando....  surgiu a idéia de, a cada mês uma de nós recebermos as outras na sua casa. Acho uma ideia genial, pois com a violência nos bares, restaurantes, com arrastões de bandidos... a violência está em todos os lugares, podemos ficar também mais  à vontade, sem se preocupar com algum mico que possa acontecer né? Gentem... não é fácil treze mulheres juntas!
 Ficou combinado que podemos recepcionar a turma da forma que quizermos, com decoração temática, com belisquetes ou jantar, com lembrancias... vai da criatividade de cada uma. Neste primeiro encontro sorteamos os nomes para amigas ocultas também.
Portanto, estarei em todos as reuniões com minha câmera e registrarei aqui a criatividade de cada uma dessas moças arretadas!!!
Nosso primeiro encontro foi na casa da Gelza, diga-se de passagem, uma pessoa linda por dentro e por fora! há e ela tem um blog na arte de seu ofício que faz como ninguém, bolos e doces deliciosos e lindos!! CLICA AQUI  e conheça a sua arte.
Muitos belisquetes e depois Gelza nos proporcinou um jantar delicíoso.
 O capricho dos guardanapos que a Gelza teve.
As reuniões aqui são ótimas, Gelza e Renio (esposo), recebem com muito carinho, a turma quando sabe da próxima festa e que é na casa deles... há... sabemos que será inesquecível.
As lembrancias foram essas garrafianhas escrito "Confraria Feminina" e sabem o que tem dentro? Pinga com mel... rs

 Na sequência da esquerda para direita, começando em cima:
Luzia, Gelza nossa anfitriã, Sueli e Joice
A turminha
 Eu né gente e o mês que vem, tem outro encontro. Vou parando por aqui, senão o post fica muito longo.
Beijoooooo!!!!!!!!!

7 comentários:

Marlene Pires disse...

Oi Marcia que delícia de encontro hein, eu adoraria participar tb mas a distância é muito grande. Quem sabe vcs resolvem se reunir e vir passear pelas Minas Gerais ...hehehe....nossa iríamos fazer um big encontro. Vai pensando no assunto quem sabe se realiza né mesmo!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Simplesmente Doroteia disse...

NÃO FAÇO PARTE DA SUA CONFRARIA FEMININA , MAS GOSTEI DO ASSUNTO, JÁ ESTOU TE SEGUINDO. BEIJO

Renata Guidinha disse...

Imagino essa turma reunida aí... Bom demais, né? Temos um grupo (um pouquinho menor, somos 12) que chamamos de "comadres" . Aqui como estamos ou na verdade somos muito folgadas, passamos duas tardes ou noites por mês juntas, na casa de uma de nós ou fazendo algum programa de índio cacique (cinema,teatro, café...). Sem filhos, maridos, vizinhos...rsrsrsr
Desejo que vcs continuem animadas e se reunindo sempre. Nossa "confraria" aqui se reune desde 1999. Está pensando o quê? Somos loucas persistentes...
Bjks

Toninha Borges disse...

Para o mundo, vc pode ser mais uma pessoa, mas para uma pessoa vc pode ser o mundo dele.
Tenha uma quinta-feira abençoada, filha do Senhor.
Bju
Toninha

Luzia Mamedio disse...

Eita, que nossa confraria foi tudo de bom! A decoração da Gelza ficou linda de muito bom gosto, muito bate-papo e conversa fora foi demais. O próximo vem aí....

Maria Gelza Alves disse...

Oi Márcia!!! Que post fera que você fez da nossa confraria!!! Foi um grande prazer tê-las recebido em minha casa ( ainda mais sendo a primeira de 14).
Sexta-feira tem mais. Beijos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário