3

Mudando Uma Parede

OIII!!! bom como ja falei em outras ocasiões, aqui em casa as coisas são em ritmo de tartaruga, só não pode parar... Então continuando com o "embelezamento" da cozinha, hoje mostro para vocês uma parede que transformei.
A parede tinham azulejos até a altura da base do armário, mas eu queria revestimentos somente na área de respingos da pia e aquela parede que já mostrei AQUI.
A parte ruim foi tirar os bendito revestimento, passei uma massa corrida, lixei e pinei, no meio do caminho, percebi que não tinha tirado a foto do antes... e quando fotografei na metade do trabalho... não sei como, a foto sumiu!! acho que a minha velha máquina não é a mesma jovem de outrora, essas coisas só acontece comigo gente, mas digo à vocês que parecia uma aparição de filme de terror. Olha, ninguém está perdendo nada com aquela parede.
Sempre achei lindo aqueles adesivos de árvores na parede, tipo cerejeira estilizada.
 Então com sobras de papel contact preto, me aventurei à fazer à mão livre rabiscos de um galho, fiz várias folhinhas e flores. Depois de parede e adesivo prontos, foi só divertimento, fazer a colagem.



Que tal meninas? parece que a árvore está saindo de trás do armário né?
Boa semana, um xero!

3 comentários:

Marion disse...

Ficou legal! Tem um canto da minha casa em que penso fazer uma árvore tb. Mas tô esperando "amadurecer" a ideia!

Patricia disse...

ficou ótimo , gostei
também amo esses adesivos

araci disse...

Olá Marcia, amo adesivos e fiquei admirada ao ver o que você fez, pintar e fazer os adesivos sozinha!! é ser muito artista mesmo, eu sempre pensei em fazer mas nunca me aventurei porque acho que ficará uma porcaria. A sua parede ficou uma graça, super charmosa, linda!! Um beijo!!

Postar um comentário