8

Porta Retrato Customizado

Um dia desses fui numa loja bem bacana de decoração que gosto muito aqui na cidade em que moro. Vi um porta retratos de vidro com pedras pretas coladas na moldura maravilhoso, só que esta loja, os preços dos artigos são muito salgados e claro, fui embora com as mãos abanando, rs.
Voltei para casa pensando naquele lindo porta retrato, então resolvi tentar customizar um velhinho que tenho... Quem é que nunca teve ou viu esses porta retratos de vidro com uma bordinha dourada no centro, no qual uns anos atrás, já teve seus momentos de "clamour"?

Foi muito simples, retirei a parte metálica que é colada, colei as pastilhas de vidro com cola de silicone transparente que sobraram da reforminha da minha cozinha e se você não viu a cozinha, clique  AQUI

Não é o lindo e carérrimo porta retrato que vi na loja, mas por enquanto está me enganando direitinho, rsrs.
Lindo dia!!!!

8 comentários:

Marluce disse...

Adorei a idéia! Também tenho um porta retrato desses esquecido em alguma caixa aqui em casa, quando encontrar ele vou dar uma incrementada com mosaico :)
Obrigada pela dica!
bjs

Luciana Aragão disse...

Nossa. com essas pastilhas dá pra criar muita coisa legal. nem diria que o quadrinho era daquele jeito...mudou muito e pra melhor. bjimm

Renata Guidinha disse...

Puxa que bom encontrar essa postagem leve aqui na Tapera. (Estava visitando um blog de uma querida que me derrubou com suas postagens...)Acho que consegui organizar um pouco a minha vida (será,rsrsrs) e recomeço as minhas visitas que espero serem mais regulares.
Adorei sua habilidade de transformar o porta retrato. Ficou genial. Não tem essa de ter que ser o da loja cara, tem é que ter identidade e agora ele tem, né?
Vou circular pela postagens que ainda não vi, mas antes quero desejar um 2013 criativo, cheinho de saúde, realizações , amor e tudinho que precisar pra ser feliz, ok?
Bjks

Patricia disse...

GAROTA FICOU PERFEITO, TENHO CERTEZA QUE MAIS CAPRICHADO QUE O CARÉRRIMO
BJ

Anônimo disse...

Gostei muito, parabéns.

Marion disse...

Foi uma ótima ideia! Por isso é bom guardar esse tipo de sobra de reforma, né? Abs.

♥ Wilma ♥ disse...

Márcia, tenho dois porta retratos desse e vc me deu uma boa idéia em reciclar eles...rsrs
Não tenho as pastilhas, mas vou providenciar outras coisas... bjossss

Unknown disse...

Oi Márcia, ótima ideia... valeu a dica viu?
Bjs e fica na paz.

www.ovelhacorderosa.com.br

Postar um comentário