12

Bandeja de Vidro Improvisada



Meu povo, tenho que contar o vacilão que cometi esta semana.
Na sala daqui de casa, tem uma mesinha de canto redonda de madeira que gostaria de colocar um tampo de vidro para proteger a superfície e não arranhar... Passei uma semana medindo a circunferência da bendita da mesa para comprar o vidro, quando cheguei em casa e coloquei o vidro sobre a mesa... a medida de 0.40 cm simplesmente encolheu para 0.30 cm, só eu mesma viu!
E o que fazer com esse vidro? se coloco num canto qualquer, acaba quebrando.
Com três puxadores de armário de metal e uma colinha de silicone dei utilidade para o vidro.

Posicionei os puxadores passei a cola e com muita calma nesta hora, para ficar bem centralizado "os pezinhos" no vidro.

Posso utilizar como bandeja, para servir frios, queijos... o que a imaginação mandar. Agora tenho que encomendar novamente outro vidro, só não da para vacilar novamente né?
BEIJOS!!

12 comentários:

Simone rodrigues medeiros boanerges disse...

MAS FICOU ÓTIMO. PELO MENOS NÃO FICOU INUTILIAZADO. A MINHA TIA TEM UMA NA MESA COM AS XÍCARAS DE CAFÉ QUE SOU APAIXONADA ELA TEM UNS DEZENHOS DE ROSAS FEITA COM JATO DE AREIA .

Adriana Olyntho disse...

Marcia vc tem muita criatividade.
Amei a ideia. Obrigada pela visitinha la no meu cantinho.
Bjocas

Adriana Olyntho disse...

Marcia vc tem muita criatividade.
Amei a ideia. Obrigada pela visitinha la no meu cantinho.
Bjocas

Eli Sosa disse...

Hola Marcia, que buena idea! a medir mejor la próxima, pero que bueno que erraste al comprar el vidrio, porque lograste una bandeja super original y muy útil!!! beso grande desde Montevideo.

Marlene Pires disse...

Oi Márcia minha querida que idéia fofa. Acho que fazer algo parecido aqui em casa. Um dos plafons quebrou o ganchinho na hora de colocar e então eu acabei comprando outro e guardei o vidro, ele não é retinho como o seu, é côncavo, mas acho que pode dar alguma coisinha pra colocar balas e guloseimas em festinhas. Vou tentar e se der certo coloco no blog.
Parabéns!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Toninha Ferreira disse...

Oi amiga!

Venho aqui te deixar uma palavrinha de ânimo para esse fim de semana:
De repente, a vida te vira do avesso, e, assim você descobre que o avesso é o seu lado certo.
Tem coisas na vida que às vezes a gente não perde, a gente se livra.
Boa noite.
Toninha

Renata Guidinha disse...

kkkkk, um erro que acabou obrigando-a a exercitar a criatividade e me dar uma ótima ideia. Bendito erro seu.Fica zangada comigo não, mas saí no lucro com esse seu erro...
Faz o seguinte, agora vire a mesinha de cabeça pra baixo sobre um papel, faça o molde e leve.
Bjks

Leda Soares disse...

OI FLOR, COMO ESTÁ??
MENINA AS VEZES A GENTE FAZ CADA COISA, NÃO É MESMO??
VOCÊ SOUBE APROVEITAR BEM O VIDRO, SUA BANDEJA FICOU LINDA E SUPER ÚTIL.
BJOS...

araci disse...

O erro de engraçado e ao mesmo tempo meio catastrófico, virou em criatividade e bom gosto, ficou linda sua bandeja. Parabéns pelo novo, útil e lindo objeto em seu lar. Bjss

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Passei para conhecer sua tapera e gostei muito do pouco que vi, já estou te seguindo para mais tarde voltar com calma e conhecer um pouco mais das suas artes.

bjs
Edi

meuladoarteiro.blogspot.com.br

Adriana Olyntho disse...

Amiga,

Tem selinho pra você no meu cafofo!
Bjos!!

Alcione maria dasilva disse...

adorei ficou linda arrasou

Postar um comentário