3

Quadro com artigos de 1,99


Não tem jeito, casa de arteira vive cheia de tranqueiras e aqui não é diferente...
Eu tenho uma moldura encostada no meu atelier a muito tempo, então me animei e fui tentar fazer alguma coisa. Queria um quadrinho para a cozinha, lembrei de uns quadros bem grandes e compridos de molduras branca e com talheres enormes colados por dentro em que vi numa loja e quem não tem cão, caça com gato, resolvi improvisar.


 Comprei duas colheres de 1,99, pintei com tinta spray preta a moldura. Depois de seco colei com cola de silicone (de bisnaga). E viola!!!
Fiquei tão empolgada para postar que nem coloquei ainda na parede, rsrs.
Lindo dia para todos!!!





3 comentários:

Anônimo disse...


Ficou lindo quadro.Parabéns!
bjo

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Lindo, arrasou!

Bjos e boa semana.


Patricia disse...

garota ficou show.............amei o resultado
bj

Postar um comentário