6

Cadernos em Patchwork

Gentem, tenho que mostrar à vocês uns cadernos lindos que confeccionei. Deixando a modestia de lado... rs, ficaram lindos por demais, depois do sorteio do Tapera com aquele caderno que fiz, fiquei animada em fazer mais e estou muito orgulhosa do resultado. Dá uma espiadinha nas fofuras, acho que vocês irão gostar!

Cadernos acompanhados de caneta com ponteiras em tulipa e tem até fitas para amarrar.





Fui me empolgando e acabou saindo também esses delicados marcadores de páginas.







 Paz no coração de cada pessoa que está passando por aqui!!

6 comentários:

Toninha Ferreira disse...

Oie!!!
Passando para visitar o seu blog e deixar uma MSN especial pra vc.
A vida é passageira, por isso aproveitem todos os momentos que vc tem nela.
Chore quando quiser chorar.
Sorria quando quiser sorrir.
Cante e pule quando tiver vontade.
Seja feliz, não ligue para que os outros pensem.
Seja vc mesmo.
Em frente a tudo e a todos para conquistar seus sonhos, objetivos e até mesmo um novo amor.
E quando o seu dia chegar, vc vai olhar pra trás e dizer: _Eu fui feliz, não pq a felicidade veio até mim, e, sim, pq fui até ela.
Fica com Deus.
Toninha

Twitter @toninhavr
Blog http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
E-mail toninhavr@hotmail.com
Face ToninhaFerreira
FanPage Educar – O primeiro passo

Silvana disse...

Eu não ganhei aquele sorteio. Dá pra fazer outro com um desses cadernos e colocar só meu nome???
Não é pedir muito, né?
Isso é pra vc ver o quanto gostei.
O do bolo, então...

Arlene M. P. Messias disse...

Amei esses cadernos, estão lindos demais, e os marcadores de páginas, muito fofos. Parabéns. Cada vez mais lindos. DEUS te abençoe e te guarde. Beijão.

Veronica Kraemer disse...

Má querida, adorei os novos trabalhos, parabéns! O que mais gostei foi o do passarinho, que fofoooooooo!
Beijosssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Zilene Fonseca disse...

Márcia
que coisinhas lindasss adorei tudo,Parabéns!
Bjs

Tatiane Santana disse...

Olá Marcia...vim fazer uma visitinha no seu blo...adorei seus trabalhos, trabalhos lindos....gostaria de saber se podemos fazer troca de banneres se estiver interessada acesse meu blog tbm e faça uma visitinha
http://tjsartesanato.blogspot.com.br
bjosss

Postar um comentário