2

Cada Um na Sua Região!!


Sexta-feira, que delícia hem? e vamos curtir o fim de semana revigorando as energias.
Aqui na minha região está um frio de bater o queixo, acho que em outro vida, fui nordestina... rs. 
Gentem,  tenho um pé lá no nordeste... eita terrinha boa! definitivamente sofro neste frio, tudo doe (as juntas doem, há que diga, junta tudo e joga fora), será que tem um pouco de velhice aí também? Ui...
A casa está faxinada, comidinha tem algo congelado no freezer, se precisar de complementar o almoço ou janta, maridon corre na rua e providencia.
Este sábado e domingo, está para os deliciosos e fofinhos cobertores e edredons.
Acompanhado de muito chocolate quente, chás e petisquinhos e é claro muito filme na cama para espantar tamanho frio. Se tem cobertor de orelha, não dispense, pois é essencial.
Agora para quem está numa região deliciosamente ensolarada, desejo a vocês sombra e água fresca.
Bom descanso para todos, obrigada pela companhia, vocês são muito importantes para mim.
Beijo, beijo, beijo!!! 

2 comentários:

Marlene Pires disse...

Oi Márcia num tem velhice não menina, eu tb sofro muito com dores nas articulações, tenho artrite reumatóide e nesse tempo é só uma frase que impera por aqui: "tocondor" e aí o médico aumenta as dose dos medicamentos aí atrapalha outras coisas e assim vamos levando...mas tá bom tem muita gente sofrendo por aí né mesmo??
bom descanso pra vc tb...bjos e fique com Deus,
Marlene

Cris Bottaro disse...

Olá Márcia, pois é por aqui que geralmente é frio, está calor!!! Nós gaúchos tivemos o inverno de 2010 e o de 2011 muito frio, mas esse ano o inverno não foi tão terrível, fez frio sim, mas já tivemos bem piores.... e agora, mesmo o calendário dizendo que ainda é inverno, estamos com ares de primavera!!!! Tuuudo de bom!!! Aproveita o friozinho embaixo das cobertas e beijos em teu coração.

Postar um comentário